O Retorno do Armário da Nay


Oi gente. Nossa, quanto tempo heim? Já tem mais de 2 meses desde o último post. Esse tempo que eu passei longe eu senti muita falta do blog, não foi uma nem duas vezes, por várias vezes eu pensei em vir aqui e postar alguma coisa, mas acabava desistindo pois não queria postar hoje e passar vários dias sem postar.
Eu gosto quando o blog tem uma rotina. Sábado agora, eu estava na pós-graduação e eu tive uma conversa com uma amiga de classe e com a professora, a qual me fez sentir uma vontade ainda maior de voltar. Não sei como vai ser, pois os motivos que me levaram a me afastar ainda não foram solucionados, mas, eu vou fazer o possível e o impossível para manter o Armário atualizado.
Estou com algumas idéias para e espero que vocês gostem. A programação do blog vai ficar, a priori, com posts segunda, quarta e sexta-feira. Vou tentar trazer posts diferentes para que todas possam se identificar com o blog.
Então.... Vamos lá... Espalhem para suas amigas que o Armário da Nay está voltando... Ah, e deixem sugestões de assuntos, temas que vocês queiram que eu aborde. Podem deixar nos comentários, tem o Contato podem enviar, sintam-se a vontade.

0 comentários:

Postar um comentário

  © Armário da Nay - 2013/2014 Design by Nayana Gomes | Todos os Direitos Reservados a Nayana Gomes