Look Para Copa

Oi gente, quanto tempo heim? E bote tempo nisso né? pois então já que o assunto do momento é Copa do mundo, resolvi fazer um post com o tema.
Pra falar a verdade eu não gosto muito de Copa, não é por que eu não gosto de futebol ou de esporte, é exatamente o contrário, eu gosto de vários tipos de esportes, o que eu não gosto é da falsidade e hipocrisia que há na época da Copa - só pra deixar minha revolta registrada, são dois pontos, 1- Antes de gritar que é brasileiro com muito orgulho e com muito amor (o que nós temos que ser) vamos olhar para o lado e ver se nós realmente temos orgulho do nosso PAÍS ok? Não estou falando do futebol pra deixar bem claro. 2- Vamos dar melhor destaque para os outros esportes que nós defendemos com a camisa do nosso país. Mesmo a seleção de vôlei estar tendo o pior desempenho na Liga Mundial esse ano, não podemos deixar de lembrar que somos 9 vezes campeões (Eneacampeão) mundial no vôlei, enquanto no futebol somos 5 (pentacampeão). - Gente, o que eu quero dizer com isso? Vamos abrir o olho e os nossos cérebros e apoiar TODOS os nossos atletas, pois todos eles lutam pela mesma causa, o nosso PAÍS. ;)
Mas, vamos deixa de papinho politicamente correto e vamos aos looks para a Copa, que já fica a dica para a Liga Mundial que está acontecendo em paralelo, o Grand Prix que vem mais adiante e tudo mais.

Separei vários estilos de look, do o mais sofisticado ao mais descolado.











E aí, espero que tenham gostado.
Baijos, Nay.

0 comentários:

Postar um comentário

  © Armário da Nay - 2013/2014 Design by Nayana Gomes | Todos os Direitos Reservados a Nayana Gomes