Vídeo: Make Inspirada na Maquiagem da Elza de Frozen

Oi gente. Quanto tempo heim? Hoje como de costumes em todas as sextas-feiras tem vídeo, hehe. Quem me acompanha no outro blog, viu que semana passada eu fui ver o filme Frozen: Uma Aventura Congelante, e, eu amei o filme, acho que a Anna e a Elsa, tem grandes chances de entrarem na minha lista de pricesas favoritas, hehe.
Como eu gostei tanto do filme, resolvi fazer o vídeo dessa semana com uma make INSPIRADA na maquiagem da Elsa. Mas gente é INSPIRADA mesmo, quero deixar bem claro isso, porque já vieram encher a minha paciência, "Ah, não tá igual.", "Ela usa isso assim.", "Ela faz assim, faz assado.". Gente uma inspiração não é uma cópia, não estou aqui para copiar ninguém, estou para mostrar o que eu gosto, e o que eu acho legal mostrar. Então se vocês quiserem ver alguma coisa por aqui, no meu ponto de vista é claro, é só deixar nos comentários ou enviar um e-mail aqui que, com toda certeza do mundo eu vou buscar e vou fazer, ok? Desculpem o desabafo, mas é muito chato esse tipo de coisa.
Então, aperta o play e vem conferir essa make up inspired comigo.


Gente, eu dei uma doida de tentei, juro que eu tentei imitar as posições dela, mas eu sou completamente destrambelhada, então mil desculpas pela doideira.


E aí, pessoas? O que acharam. Espero que tenham gostado, eu, adorei fazer, me diverti bastante.

Beijos, Nay

0 comentários:

Postar um comentário

  © Armário da Nay - 2013/2014 Design by Nayana Gomes | Todos os Direitos Reservados a Nayana Gomes